sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Shazam!

É... eu tardo mas não falho!
Finalmente criei um blog pra mim. Todo mundo dizia, "porra, se tu gosta de escrever, cria um blog!", mas não...eu abria contas em fotologs da vida.
Agora to em casa, escrevendo merda e expondo os meus desenhos, que é o motivo principal da chegada desse blog.
Enfim, como ja passei muito tempo só pra criar essa conta (ah tá, sei..), vou ficando por aqui, mas não sem antes me apresentar, lóUgico!

Guilherme Sigaud Tesch, ou "GuiTesch",mto prazer. Desde pequeno curto quadrinhos. Sempre depois que lia o gibi, eu desenhava alguma coisa que tivesse nele e a partir daí fui tomando gosto pela ilustração e não parei mais. Somado à isso, tem a minha paixão por cinema, rock, cultura inútil e animação. Com o resultado disso, criei o "Trampos Ilustratísticos", que costuma misturar muitos desses elementos, virando uma coisa mucho-loca-hell-yeah. O material que eu uso nos meus trabalhos são na maioria canetas, tinta acrílica, alguns recortes, um pouco de nanquin e uma pitada de photoshop na edição das imagens. Sacudo bem, até virar uma massa lisa e homogênea e acrescento uma dose de rock nos tímpanos.Ualá!

vai daí o link do meu Flickr e divirtam-se!
http://www.flickr.com/photos/guiwolvie/


Abraços e até a próxima!
ps: puxa! dá pra ver a minha casa daqui de cima!

Nenhum comentário: